quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Saída do Ministério!

E claro, lá vou eu com uma nova postagem...

Bom... Neste post, vou acabar mostrando pra vocês um pouco do que sou.

Ministério de Música Nascer Jovem: Ontem, comecei a minha despedida. Foi a primeira reunião falando sobre o assunto e saibam que a dor que senti e que sentirei sempre que essa despedida for se tornando ainda mais real, sempre será uma dor que me sustenta. Incrível, não?! Já que a palavra dor costuma significar algo que nos enfraquece... Mas não! Essa dor vem com a certeza de que eu deixo o meu ministério, mas sigo em frente com o que conquistei nele. Deixo o Grupo de Oração Nascer Jovem. Mas sigo testemunhando as maravilhas que Deus fez em mim e nos outros através da música. Sigo, pq acredito. Acredito, pq acreditar é o significado básico da fé. E tenho fé, pois a minha maior certeza já encontrei no simples fato de poder cantar o que Deus fez em minha vida e sempre serei grata a Ele por ter sido ali; com O MELHOR MINISTÉRIO DO MUNDO!


Sentirei saudades, mas estarei sempre caminhando com vocês. Os amo de todo o meu coração!!!

Muito carinho, Lara. =´)

5 comentários:

Gabriel Vasconcelos disse...

Então.. eu sirvo à Igreja como violonista e cantor ( + cantor).. porém eu estou sem banda..( pois é..sou um ministro só)

Estou fazendo caminho vocacional à comunidade Canção Nova, e espero em breve estar lá junto com tantos irmãos que compartilham do mesmo carisma...

Faço parte de um EJC, só que este não é em minha comunidade paroquial.. lá sempre que possível estou animando em uma palestra...

já tivemos personalidades da Igreja Católica pregando pra nós lá.. tais como Pe. Cleidimar Moreira( Canção Nova), Wiliam ( Aeternum Dei)

Em breve teremos nosso querido amigo Marcio Todeschini ( Se Deus quiser...) e muitos outros..

Faltou alguma coisa que eu não respondi?? rsrsrsrsr

Valeu mesmo pelo post!

Dona Tagarela disse...

Obrigada pelo comentário!
Eu escrevo textos baseados em coisas da minha vida. Tô tentando mudar, escrever sobre qualquer coisa, mas é meio complicado. Gosto de falar sobre o problema sem realmente contar qual é o problema.
hehe
Passe por lá mais vezes! =)
;*

TheStranger disse...

Amai seu blog...Passa lá e comenta?

(:

EMIERRI disse...

adorei seu bblog.. e a seu pedido o meu está alo
aki sempre estaremos juntos.. bejus

Unknown disse...

legal lara ...

soaksoakspao

achei muito dez seu ministerio de musica, alias vcs sao d +...


....................


continuem perseverando sempre ....