quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Saudações.


Olá!!!
Bom... Primeiramente, quero partilhar meu desejo por este blog; o sentido pelo qual decidi criá-lo e meus interesses através dele.

Há uns 5 anos, me empolguei com o lance do "fotolog"... Fiquei animada com as postagens até 1 ano atrás, mais ou menos. Acontece, que o sentido primitivo daquelas páginas foram se modificando; o que não mais me enchiam os olhos, (já que eu procurava, ao postar aquelas fotos e escrever aqueles textos enormes e bem trabalhados uma forma de me expressar e receber opiniões em troca).
As pessoas passaram a se preocupar tão somente com o sentido das fotos que nem se atentavam para o que estava escrito e, no máximo, deixavam comentários, como: "Foto bonita!!!"... Definitivamente, não era esse o resultado que eu procurava!!!

Me amarro muito em pensamentos, opiniões, escrever, ler e partilhar idéias com outras pessoas. Vejo mais sentido nas coisas e na tecnologia e praticidade que a internet me oferece aproveitando páginas como essa, para expressar os meus e conhecer os pensamentos e sentimentos dos outros.

Portanto, quem leu até aqui faz, certamente, o tipo de pessoa que me objetiva a postar; Seja Bem- vindo ao meu 'Diário- virtual' e... "BÓRA, PARTILHAR IDEOLOGIAS??"

mp3: Hoje o dia amanheceu - Planta e Raíz

Carinho meu. =)

6 comentários:

Gabriel Vasconcelos disse...

Oi tudo bom??

Vi o comentário que você deixou no meu blog... muito obrigado!

Que bom saber que temos uma musica ( o termo certo é esse, embora fique estranho)...

Qual instrumento musical você toca?

Seu ministério de musica tem nome??

( vixi...to sendo muito curioso..)

Mais valeu pela idéia.. uma amizade é sempre bem-vinda..rsrrrsr

Fica com Deus!

Naah disse...

oiiii ... tbm sou nova no blog, e adoro ler pensamentos atravez daqui.

beijos

Will Carvalho disse...

olá, concerteza tô afin de troca e partilha sim, gostei da idéia do blog, passei mais ou menos pelo ki vc passou tbem, bom , estou aki, sempre ki puder me visite que eu farei o msmo
PRUDENTIA !

Naah disse...

é realmente isso que eu sinto quando tiro foto.. qualquer paisagem que eu vejo eu já vou imaginando como ficaria em uma fotografia..
aah vlw ;) produção cultural é uma boa mesmo, já me falaram nisso uma vez, vamos ver no que dá né, tenho algum tempo ainda pra pensar..

beijos!

Ricardo Guimarães disse...

por super legal!!!
eu amo também tudo q me faz pensar!!!
pow agora to meio sem tempo de postar algo!!!
mais depois vou dexar minha marka aqew,pod dexar!!!
pow adorei tambm falar kontigo no msn,espero t encontrar mais vzs on,é isso então!!!
pow qe Deus te abençõe sempre!!!vc parec ser uma pessoa q merec toda felicidade!!!
atéeeeeeeeeee

Naah disse...

Prazer então lara ;)