terça-feira, 25 de agosto de 2009

Momento "Coffe break" do dia...

Vale a pena deixar o relógio um pouco de lado, não ter limite pras gargalhadas e perceber que qualquer minutinho perto de quem te faz bem se transforma em momentos inesquecíveis, os quais você sonha levar pra vida toda...

Sabe quando se descobre uma boa amizade? Quando, por mais que você tenha a certeza de que estará com aquela pessoa no outro dia ou que tem todo o tempo do mundo pra jogar conversa fora, você tira aquele rótulo de assunto idiota e vive cada instante como se fosse o restinho do seu último pedido em vida!

E sabe quando se tem a certeza de que aquilo já ficou marcado pra sempre em você? Quando você se despede, já querendo voltar e continuar a procurar assuntos idiotas ou não; e isso é só uma forma de entender que ter aquela pessoa por perto te faz feliz.

E o minutinho?! (aqueeele que você tirou pra dar gargalhadas e deixar o relógio de lado...) Ah, você vai descobrir que ele valeu por um dia inteiro, quando, ao chegar em casa, aquelas cenas engraçadas pedirem espaço pro ranking dos melhores momentos da sua vida!

"Viver bem, estar bem, querer bem, não é nada mau..."
Um 'coffe break' depois da faculdade sim, é muuuito pessoal! xD