domingo, 24 de fevereiro de 2008

Fahrenheit 09/11

Não sei como podem... Ou como conseguem e é por isso que venho aqui!; Para falar sobre um dos assuntos ou 'o assunto' mais (in)delicado, mas insisto em dizer que tive a sorte ou a infelicidade de ligar a tv a tempo de assistir, na madrugada de hoje, ao documentário mais polêmico e revoltante que conheço: Fahrenheit 9/11 - Michael Moore.

Pessoas que matam! Pessoas que mandam matar! E o pior de tudo: sem motivo! Aliás, não acredito muito que existam motivos para se tirar a vida de alguém. Sou temente a Deus e me asseguro de que Ele seja o único a poder tirar-nos a grande dádiva que é a vida; já que foi Ele o criador e quem concedeu tamanha maravilha a nós!

Gostaria que todos vissem o que vi hoje!
Gostaria que todos sentissem o que senti ao ver tais imagens tão pavorosas!
Gostaria de poder fazer alguma coisa... Mas até agora, o máximo que consegui foi odiar estas atitudes humanas, ou seriam... desumanas?!?!

Espero sinceramente, que este jornalista brilhante... Michael Moore, consiga conscientizar o número máximo de jovens e digo jovens, pois cabe a nós 'escrever' o dia de amanhã.

Fiquem com essas palavras de uma noite que, com certeza será outra mal-dormida, mas com a mesma esperança de um futuro melhor.





PAZ!!!



Trailer do documentário(somente em inglês): http://www.youtube.com/watch?v=2Zf2nCiBJLo
Site do Jornalista e criador do documentário: http://www.michaelmoore.com/
FONTE: programação GNT (00:30 às 03:00 - 25/02/2008)

Meus prediletos?!

Bom... É super-difícil colocar aqui os prediletos meeesmo, né?!
Mas, na verdade, meus preferidos já estão aqui do lado esquerdo(e viva o trocadilho)!! ;D



Sendo eles:

Diego Fernandes: http://diegofernandes.blogspot.com/ - Filosofia e religião de uma forma bem mais divertida de se ver; demonstradas em foto, poesia e música.

Os Conquistadores: http://conquistadoresdm.blogspot.com/ - As mais interessantes dicas sobre livros, filmes, músicas e os necessários comentários e críticas sobre tais.

Mikagem: http://mikagem.blogspot.com/ - Vejo seus posts pessoais mais como crônicas. Ela faz com que os assuntos mais comuns se tornem textos gostosos de ler. E claro, faz sátiras e comentários cômicos(Aquele do "Aluno nota 10" é ilário)!!!

Matheus Rios: http://matheussrios.blogspot.com/ - (Sou até suspeita a falar sobre. Já que o blogueiro é um super- amigo e muito amado). Mas olha, gente! Esse menino tem pensamentos fantásticos!!! Tanto que fui eu quem o incentivou a fazer o blog!!! Vale a pena conhecer o blog... (e o blogueiro)!! hehehe ;D

Biazinha Frusca: http://biazinhafrusca.blogspot.com/ - (Deixei esse aqui por último, pq além de indicá-lo como um dos favoritos, quero deixar um recadinho prá blogueira tbm!) ;) Olha, quando entrei no blog dessa menina, de cara percebi que ela tem uma personalidade muito parecida com a minha. Tem sensibilidade e procura ser bem sincera e transparente em tudo o que escreve. E não é só para o blog, não! Converse com ela pelo msn e verá que as palavras correm com a maior naturalidade nas mãos dessa menina!!! - Bia, adorei te 'conhecer' e saiba que suas escritas são de muita importância e que em muitas das vezes caem direitinho ao que precisamos ler. Quem diria, mas através de textos e posts tá surgindo uma nova e importante amizade. =D

Por hoje é só, gente! Tô tão atarefada que vocês nem acreditam...
Toquei ontem e por falar nisso; foi ótimo!!! ;D
Terminei de ler um livro MA-RA-VI-LHO-SO: Fortaleza digital - Dan Brown. Agora, comecei a ler 'Escrito na estrelas - Sidney Sheldon'; parece ser muito bom também, mas isso já é de se esperar de S. Sheldon, né?! hehehe

É isso, galera.
Beijão pra vocês!! :*