quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bom dia - O melhor até agora!

Há algum tempo, eu não me imaginava acordando com um sorriso no rosto. Num dia de chuva então? Isso era praticamente impossível, talvez cientificamente comprovado. Custei a perceber minhas mudanças (e eu já não era mais aquela criança). Custou muito de mim perceber algumas coisas. Eu cresci! Mas agora o que eu faço com aquele olhar de criança que ainda tenho? Aqueles sonhos que alimento desde a infância? Aqueles amores, lembranças e jeito? Será por que me dói tanto crescer?

Já me acostumei com esse jeito, os amores e até as dores, isso tudo já se acomodou em mim. Mas agora é justamente essa acomodação o que me despertou; cansei de ser sempre tão previsível! Comecei pela tentativa, cheia de dúvidas e aquela insegurança clara de quem ainda não se viu por completo - e ainda não se amou por completo -, tentei até o último momento e, olha que engraçado: descobri que posso mais! Foi assim... Exatamente assim que passei a desejar cada minuto do dia, que decidi sorrir pra mim mesma pela manhã, e pro porteiro, e pro motorista do ônibus, e pro colega de trabalho, e pra vida.

Hoje, por acaso, está chovendo. Não por acaso, o trânsito caótico do Rio não passa despercebido. Qual a relevância disso? EU ESTOU SORRINDO - e estou compartilhando isso, olha que louco! Aliás, tem muita gente me achando meio louca ultimamente e eu faço o que? Sorrio! (Haha) Só estou crescendo, gente, e sem sofrimento algum. Aceitar a dor também é uma forma de permanecer em paz! Portanto, mesmo com chuva, mesmo com trânsito, preferi sorrir e fazer deste dia O MELHOR ATÉ AGORA! :) Bom dia!!