quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Saída do Ministério!

E claro, lá vou eu com uma nova postagem...

Bom... Neste post, vou acabar mostrando pra vocês um pouco do que sou.

Ministério de Música Nascer Jovem: Ontem, comecei a minha despedida. Foi a primeira reunião falando sobre o assunto e saibam que a dor que senti e que sentirei sempre que essa despedida for se tornando ainda mais real, sempre será uma dor que me sustenta. Incrível, não?! Já que a palavra dor costuma significar algo que nos enfraquece... Mas não! Essa dor vem com a certeza de que eu deixo o meu ministério, mas sigo em frente com o que conquistei nele. Deixo o Grupo de Oração Nascer Jovem. Mas sigo testemunhando as maravilhas que Deus fez em mim e nos outros através da música. Sigo, pq acredito. Acredito, pq acreditar é o significado básico da fé. E tenho fé, pois a minha maior certeza já encontrei no simples fato de poder cantar o que Deus fez em minha vida e sempre serei grata a Ele por ter sido ali; com O MELHOR MINISTÉRIO DO MUNDO!


Sentirei saudades, mas estarei sempre caminhando com vocês. Os amo de todo o meu coração!!!

Muito carinho, Lara. =´)

5 comentários:

Gabriel_PHN disse...

Então.. eu sirvo à Igreja como violonista e cantor ( + cantor).. porém eu estou sem banda..( pois é..sou um ministro só)

Estou fazendo caminho vocacional à comunidade Canção Nova, e espero em breve estar lá junto com tantos irmãos que compartilham do mesmo carisma...

Faço parte de um EJC, só que este não é em minha comunidade paroquial.. lá sempre que possível estou animando em uma palestra...

já tivemos personalidades da Igreja Católica pregando pra nós lá.. tais como Pe. Cleidimar Moreira( Canção Nova), Wiliam ( Aeternum Dei)

Em breve teremos nosso querido amigo Marcio Todeschini ( Se Deus quiser...) e muitos outros..

Faltou alguma coisa que eu não respondi?? rsrsrsrsr

Valeu mesmo pelo post!

Daaani ¬¬ disse...

Obrigada pelo comentário!
Eu escrevo textos baseados em coisas da minha vida. Tô tentando mudar, escrever sobre qualquer coisa, mas é meio complicado. Gosto de falar sobre o problema sem realmente contar qual é o problema.
hehe
Passe por lá mais vezes! =)
;*

TheStranger disse...

Amai seu blog...Passa lá e comenta?

(:

Matheus Rios disse...

adorei seu bblog.. e a seu pedido o meu está alo
aki sempre estaremos juntos.. bejus

MATHEUS disse...

legal lara ...

soaksoakspao

achei muito dez seu ministerio de musica, alias vcs sao d +...


....................


continuem perseverando sempre ....