sábado, 20 de novembro de 2010

Hoje o dia me convidou pra sair



Hoje o dia amanheceu com cara de felicidade! Com gostinho de azul e com jeito de praia, me convidou pra sair. E eu acordei com vontade de viver: reuni toda a positividade que guardei durante a semana e levei pra rua.

As pessoas me olhavam parecendo assustadas, mas eu nem liguei, continuei sorrindo pra todas elas. Sorri pro vizinho no corredor, sorri pro porteiro, pra moça da padaria, pro menino que levava o cachorro na rua (e confesso, sorri pro cachorro também)!

Muita gente parece ter acordado e percebido o mesmo dia feliz que eu, já as outras que não devolviam o sorriso pareciam nem ter acordado. Eu insistia em sorrir e nas vezes em que não recebi outro sorriso de volta, olhei pro céu azulzinho e recuperei minha animação.

Percebi que não preciso de muito pra estar feliz... Se acordar e olhar o céu aberto já me traz felicidade, acho mesmo é que ela já existe dentro de mim e eu só preciso optar por dividi-la com o mundo, ou não.

Com um dia lindo desses me chamando pra sair, acha mesmo que vou guardar isso pra mim? Então deixa eu ir, que pelo visto ele chamou uma galera e já tá todo mundo esbanjando felicidade lá na praia!! =*