sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vamos ao teatro?



Se não uma peça, pode ser um cineminha ou algum show da banda favorita (tá, não precisa ser a favorita), um esforço mínimo que fosse já seria divertido.

O fim de semana vem chegando e de carona vem aquela vontade de viver algo diferente da rotina. Normal, todo mundo sente isso. Acho que já sentia também, mas os ares e as oportunidades deveriam ser outros (se é que posso colocar isso no plural, rs)! A sexta-feira chegou e trouxe o gostinho pelo novo, eu adoro viver coisas novas. O medo é normal, o receio de se machucar com o imprevisível é quase uma redundância, mas arriscar-se é tão divertido e compensador quanto poder acordar sem despertador!

Você que não tem nenhum compromisso com o relógio, vá viajar pra qualquer lugarzinho que não tenha trânsito; se tiver coragem, vá pular de bungee jump; se ninguém nunca te incentivou, aproveite e vá ao primeiro boteco cantar no karaokê; se ficou a semana inteira fazendo dieta, uma colherada de sorvete não vai te impedir de ser feliz, vai?!

Bom, eu adoro a sexta-feira... Não está nem tão perto da agitação que a segunda trará de volta, nem tão longe do vaidoso sentimento de responsabilidade que senti durante toda a semana. É hoje que eu vou pra casa sem me sentir cansada, apesar de carregar o peso dos cinco dias úteis. É agora que planejo mil coisas para o fim de semana sem pensar nas consequências emocionais, físicas ou financeiras, rs! Esse é o momento em que combino mil coisas diferentes com mil pessoas diferentes e no fim das contas acabo não fazendo um terço do que pretendia... Quanta confusão! E depois de tudo, é ainda nessas horas que opto por ir ao teatro e fingir que não combinei nada com ninguém.

Mas quem quiser, que me acompanhe. Fui! ;D