quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Saída do Ministério!

E claro, lá vou eu com uma nova postagem...

Bom... Neste post, vou acabar mostrando pra vocês um pouco do que sou.

Ministério de Música Nascer Jovem: Ontem, comecei a minha despedida. Foi a primeira reunião falando sobre o assunto e saibam que a dor que senti e que sentirei sempre que essa despedida for se tornando ainda mais real, sempre será uma dor que me sustenta. Incrível, não?! Já que a palavra dor costuma significar algo que nos enfraquece... Mas não! Essa dor vem com a certeza de que eu deixo o meu ministério, mas sigo em frente com o que conquistei nele. Deixo o Grupo de Oração Nascer Jovem. Mas sigo testemunhando as maravilhas que Deus fez em mim e nos outros através da música. Sigo, pq acredito. Acredito, pq acreditar é o significado básico da fé. E tenho fé, pois a minha maior certeza já encontrei no simples fato de poder cantar o que Deus fez em minha vida e sempre serei grata a Ele por ter sido ali; com O MELHOR MINISTÉRIO DO MUNDO!


Sentirei saudades, mas estarei sempre caminhando com vocês. Os amo de todo o meu coração!!!

Muito carinho, Lara. =´)

Saudações.


Olá!!!
Bom... Primeiramente, quero partilhar meu desejo por este blog; o sentido pelo qual decidi criá-lo e meus interesses através dele.

Há uns 5 anos, me empolguei com o lance do "fotolog"... Fiquei animada com as postagens até 1 ano atrás, mais ou menos. Acontece, que o sentido primitivo daquelas páginas foram se modificando; o que não mais me enchiam os olhos, (já que eu procurava, ao postar aquelas fotos e escrever aqueles textos enormes e bem trabalhados uma forma de me expressar e receber opiniões em troca).
As pessoas passaram a se preocupar tão somente com o sentido das fotos que nem se atentavam para o que estava escrito e, no máximo, deixavam comentários, como: "Foto bonita!!!"... Definitivamente, não era esse o resultado que eu procurava!!!

Me amarro muito em pensamentos, opiniões, escrever, ler e partilhar idéias com outras pessoas. Vejo mais sentido nas coisas e na tecnologia e praticidade que a internet me oferece aproveitando páginas como essa, para expressar os meus e conhecer os pensamentos e sentimentos dos outros.

Portanto, quem leu até aqui faz, certamente, o tipo de pessoa que me objetiva a postar; Seja Bem- vindo ao meu 'Diário- virtual' e... "BÓRA, PARTILHAR IDEOLOGIAS??"

mp3: Hoje o dia amanheceu - Planta e Raíz

Carinho meu. =)