quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A liberdade de expressão.

Volto ao mundo das postagens, trazendo um tema maravilhoso: "A liberdade de expressão" (a amiga número um dos blogueiros)!

Bom... Vivendo num país democrático e num mundo onde a ditadura parecia estar perdendo a sua vez, não pensei duas vezes antes de expor meus pensamentos e aspirações políticas. E como tenho uma certa mania de enfeitar meu perfil (no site de relacionamentos do orkut) com minhas próprias palavras e opiniões, num ano político, não seria diferente - ainda mais se tratando do meu primeiro voto -, não é mesmo?!

Enfim, vou direto ao ponto! Gosto de expressar meus sentimentos e de defender aquilo que julgo o melhor para mim, no caso, para a minha cidade. Apesar de não ter induzido ninguém a nada, ou colocado na página algo que ainda não estivesse na página de outros usuários... (O que aconteceu?!) Fui excluída do orkut. Não me perguntem... Não tive explicações até hoje!

Mas a questão nem é a perda do meu perfil ou essa bobajada toda de orkut, o que mais me incomoda é ver que o que aconteceu comigo foi uma coisa ridícula e relevante, mas quem mora em Itaperuna, sabe do que eu estou falando! A ditadura aqui, teve um período mais longo... Mas temos a esperança de que tenha acabado! Foi meu primeiro voto e foi vitorioso!!!
Aí, eu deixei pra lá, me afastei um tempão disso tudo aqui, esperei a poeira baixar e voltei para festejar a minha liberdade de expressão. Pelo menos aqui, acredito eu que ainda exista esse tipo de privilégio!