sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1º de fevereiro de 2013

Já estamos em fevereiro. O ano começou a todo vapor. E você? Como começou o ano? Eu ainda estou em 2012. Vivo 2013, mas presa a sonhos de 2012. Não, não parei, apenas permaneço com os mesmos sonhos do ano passado. E, quer saber? Não vejo mal algum nisso. Acredito que neste ano estarei mais madura e consequentemente mais propensa a conquistar o que almejo.

É um erro fatal - para mim e para os meus planos - pensar que eles tem validade. A pressa pela conquista me faz agir, ok, mas um prazo não pode limitar minhas expectativas. Sim, viro a folha do calendário e ainda tenho os mesmos sonhos do ano que passou. Por uma perspectiva pessimista posso estar aquém do que esperei de mim mesma, mas sob o olhar de um otimista, apenas renovei meus votos para o ano novo. Alimentar os mesmos projetos é também sinal de que permaneço acreditando, sonhando, buscando.

Que eu jamais deixe de acreditar. Que o calendário não me pare, nem seja um convite à desistência. Os sonhos ficam, assim como as tentativas, o anseio pelo crescimento. O tempo passa e as lembranças servem de combustível para o resultado esperado. Um passo de cada vez - é assim que se faz o caminho. Um ano passou, outro chegou. Os sonhos são ainda maiores que antes... E, eu?! Eu sou grande, como eles. Bem vindo, fevereiro!

Nenhum comentário: