terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Huumm... Brigadeiro de panela


Uma delícia... O tempo começa a se apressar, mas ninguém se importa! Esquece os compromissos e não sente-se culpado por isso. (Deveria?! Não mesmo!) Vai dizer que tem coisa mais gostosa que se distrair com qualquer coisa e sentir-se distante o suficiente das chatices da responsabilidade? Esquecer-se por alguns instantes da obrigação e permitir-se viver um "tiquinho" de futilidade em um shopping, dedilhar qualquer acorde no violão, falar errado e achar graça nisso... Inventar uma receita que misture manteiga, leite condensado, chocolate, cumplicidade, confiança... Que resultado poderia ser mais saboroso que a amizade celebrada num brigadeiro de panela?! Ah, esse, sem dúvida, é o melhor banquete! O mais bonito. Com cara de infância, mas com uma conversa suficientemente madura. E necessariamente ou não, em algum momento os olhos até ameaçarão transbordar, mas não há motivo pra tristeza! Até porque, amanhã é só colocar o prato no microondas que o mesmo sabor de felicidade instantânea dará o ponto, acertei?! E só pra sintetizar, faço um empréstimo com Martha Medeiros: "Duas amigas e a tarde livre é o paraíso". Ô, se é! ;D

2 comentários:

Lucas Guilherme Fernandes disse...

Larinha seus textos são lindos, simples, paupáveis. Ah demais, me perco e me encontro nesses trechinhos de vida. Nossa que maravilha e ler seu blog. Amo seu textos Larinha, bjo fica em paz!

Carol disse...

Concordo plena mente.. pode deixar, amanha vou ai fazer umas 3 panelas de brigadeiro pra você colocar na geladeira, assim você vai poder esquentar ele sempre que quiser! amanha você não tem aula.. ok?