domingo, 24 de fevereiro de 2008

Meus prediletos?!

Bom... É super-difícil colocar aqui os prediletos meeesmo, né?!
Mas, na verdade, meus preferidos já estão aqui do lado esquerdo(e viva o trocadilho)!! ;D



Sendo eles:

Diego Fernandes: http://diegofernandes.blogspot.com/ - Filosofia e religião de uma forma bem mais divertida de se ver; demonstradas em foto, poesia e música.

Os Conquistadores: http://conquistadoresdm.blogspot.com/ - As mais interessantes dicas sobre livros, filmes, músicas e os necessários comentários e críticas sobre tais.

Mikagem: http://mikagem.blogspot.com/ - Vejo seus posts pessoais mais como crônicas. Ela faz com que os assuntos mais comuns se tornem textos gostosos de ler. E claro, faz sátiras e comentários cômicos(Aquele do "Aluno nota 10" é ilário)!!!

Matheus Rios: http://matheussrios.blogspot.com/ - (Sou até suspeita a falar sobre. Já que o blogueiro é um super- amigo e muito amado). Mas olha, gente! Esse menino tem pensamentos fantásticos!!! Tanto que fui eu quem o incentivou a fazer o blog!!! Vale a pena conhecer o blog... (e o blogueiro)!! hehehe ;D

Biazinha Frusca: http://biazinhafrusca.blogspot.com/ - (Deixei esse aqui por último, pq além de indicá-lo como um dos favoritos, quero deixar um recadinho prá blogueira tbm!) ;) Olha, quando entrei no blog dessa menina, de cara percebi que ela tem uma personalidade muito parecida com a minha. Tem sensibilidade e procura ser bem sincera e transparente em tudo o que escreve. E não é só para o blog, não! Converse com ela pelo msn e verá que as palavras correm com a maior naturalidade nas mãos dessa menina!!! - Bia, adorei te 'conhecer' e saiba que suas escritas são de muita importância e que em muitas das vezes caem direitinho ao que precisamos ler. Quem diria, mas através de textos e posts tá surgindo uma nova e importante amizade. =D

Por hoje é só, gente! Tô tão atarefada que vocês nem acreditam...
Toquei ontem e por falar nisso; foi ótimo!!! ;D
Terminei de ler um livro MA-RA-VI-LHO-SO: Fortaleza digital - Dan Brown. Agora, comecei a ler 'Escrito na estrelas - Sidney Sheldon'; parece ser muito bom também, mas isso já é de se esperar de S. Sheldon, né?! hehehe

É isso, galera.
Beijão pra vocês!! :*

3 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá Lara, valeu pela indicação. Realmente Fortaleza Digital é um livro excelente. Ainda estou devendo um post sobre livros, está quase pronto. Será dedicado especialmente para vc.

BJs

Paulianne disse...

Oi, Lara. Obrigada pelo comentário no blog. Sobre os EUA, morar aqui até que não é ruim, mas vamos dizer que também não era tudo o que eu pensava, entende? Eu tinha uma certa fantasia sobre o lugar. Vim para aqui por amor pois conheci o meu marido, que é americano, e como você sabe, namorar de longe não dá certo!
Beijo pra vc.
Pauli

Ana Beatriz Frusca disse...

Larinha, minha amigaaaaa, noussa, que emoção senti por sua indicação...ando sem tempo pra postar. Saiba que adorei te conhecer...vc é lindimais!